Palma de Mallorca- Espanha

Oi, Pessoas lindas!

Hoje vim contar e recomendar para vocês uma viagem que fiz recentemente para Espanha, mas precisamente para Palma de Mallorca.



No início do ano, eu e o meu sambo comecamos a conversar sobre fazer uma viagem para comemorar o meu aniversário de 30 anos, que acontecerá no dia 21 de julho, mas não sabíamos ao certo para onde ir, afinal são tantos lugares maravilhosos para escolher aqui na Europa, não é mesmo? 
Só sabíamos que queríamos ir para a praia. Até que uma amiga, que tem apartamento na Espanha, nos recomendou Palma de Mallorca e comecamos a pesquisar e nos encantamos com as fotos que vimos na internet.
Então comecamos a nossa saga para tentar encontrar um hotel legal para ficar, as passagens e as datas mais próximas do meu aniversário... Doce ilusão! rsrs
Se você quer fazer uma viagem barata para Espanha, não tem como fazer no mês de Julho, pois o negócio tá bombando por lá nessa época e nós pagaríamos no minimo o triplo, ou mais nesse período. Eu acho que até tem como pagar um pouco mais barato, mas é preciso comprar tudo com muitosss meses de antecedência.
Acabamos indo na última semana de Maio, na semana 22 e ficamos 5 noites por lá.
Gente, que viagem maravilhosa!!!!!!! 

Ficamos no hotel UR Portofino na Ciudad Jardin e o hotel ficava muito próximo da praia.
Excelente hotel. Super recomendo! Atendimento maravilhoso, perto de supermercados, farmácia, muitos restaurantes, bares, perto da praia e muito perto do aeroporto também.
Na foto o hotel é esse azul claro. :)
Vou deixar aqui o link para quem tiver curiosidade de conhecer mais sobre o hotel:
Carrer de Trafalgar, 24, 07007 Palma, Illes Balears, Espanha



O lugar é muito familiar, a praia muito linda e limpa, apesar de eu ter só molhado os meus pés haha a água estava bem gelada ainda, mas o meu sambo aproveitou bem, pq né? comparando com os lagos suecos hahaha tava quentinha a água.
Muitos turistas de várias partes do mundo.
A língua em si não é tão difícil de ser entendida para quem é brasileiro(pra quem fala português), mas lógico, algumas palavras temos que perguntar o que significa, pois é um espanhol diferente do da Colômbia, Peru, Equador, Chile, mas nada que não dê pra se virar.
Comida boa, restaurantes brasileiros como churrascarias. 
Cervejas e vinhos maravilhosos.
Uma orla maravilhosa com várias pessoas caminhando, andando de bicicleta, patins...
O que vocês querem mais? rsrs

Por um momento eu me senti como se tivesse no Brasil, por que lembra bastante o Brasil, o estilo das ruas, das casas, o ar mais úmido, o barulho, a alegria do povo.
Visitamos a linda catedral de Mallorca e o centro maravilhoso que está em volta da catedral com vários cafés, restaurantes, lojinhas com lembrancinhas...tinha de tudo por lá.
Prédios e edificios históricos se misturando com os modernos...
Gente, vocês precisam conhecer Mallorca!!!!
Está ai a minha dica pro verão 2018!
Se não conseguir ir nesse verão coloca esse lugar na sua listinha de lugares pra conhecer por que valeu muito a pena.



Beijos, Pessoas!
Bom verão pra vocês!


Comentários

  1. Oi Rafa! Tudo bem? Tem alguma maneira de eu entrar em contato contigo? Gostaria muito de poder conversar com você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Suécia não é Suíça!!! (Switzerland / Sweden)

As estacões do ano na Suécia!

Moda na Suécia.