Monografia sobre o sistema educacional na Suécia!

Oi, Pessoas lindas! Olha eu aqui de novo...

Recebi recentemente uma mensagem muito legal da Bia Melo. Bia Melo mora aqui na Suécia e no ano passado ela escreveu uma monografia sobre o sistema educacional na Suécia. Ela se formou em Música na Unirio antes de se mudar para cá. Ela diz que a monografia dela é o primeiro trabalho acadêmico sobre o assunto em português.
Ela também pediu para que eu divulgasse o trabalho dela aqui no blog, pois ela acredita que pode ajudar muita gente.

Olha só a mensagem que ela mandou para vocês:
"Hej, pessoal! No ano de 2014 eu escrevi a minha monografia sobre o Sistema Educacional na Suecia, com foco na educação musical (minha area), mas com muita informação sobre o sistema todo de uma forma geral. São mais de cem paginas, com muitos anexos interessantes, entrevistas com profissionais de diferentes escolas e também do parlamento sueco. E o mais importante: foi o primeiro trabalho acadêmico do Brasil escrito em português sobre o Sistema Educacional da Suecia, o que vai ajudar muito, eu espero. Então amigos, aqui esta! Espero que esse trabalho possa servir a vcs ou outras pessoas de alguma forma! Fiquem a vontade pra partilhar com os amigos! Um beijo e obrigada, galera!" Bia Melo 



Confesso que ainda não li o material, mas acredito que possa ajudar muito as pessoas interessadas no assunto. Todos que estão aqui na Suécia ou planejando vim morar aqui, sabem o quanto é difícil achar explicacoes claras sobre tudo, tudo é muito confuso, nada como um trabalho como esse para tentar clarear a mente. 

Parabéns, Bia Melo pela iniciativa e pelo trabalho!


Até Mais, Pessoas!

Comentários

  1. Muito obrigada, Rafaela! :) Aqui o meu email pra quem quiser me escrever: cantorabiamelo@gmail.com Um beijo e ate mais!!! Obrigada pelo espaço, Rafaela!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Suécia não é Suíça!!! (Switzerland / Sweden)

As estacões do ano na Suécia!

Moda na Suécia.