Förlänga uppehållstillstånd!!! Renovacão do visto de sambo!!!

Oi, Pessoas lindas!!!!


Hoje vim falar sobre como renovar o seu visto de Sambo.
 

 


Apesar de estar super bem explicadinho no site do Migrationsverket,vou contar como foi o processo para mim...

Primeiro você precisa entra no site do Migrationsverket UM MÊS ANTES DO VENCIMENTO DO SEU VISTO!!!!


Clica em: Ansök om tillstånd eller svenskt medborgarskap
Depois em: Förläng uppehållstillstånd 


No site você vai encontrar vários tipos de renovacão de visto:

Visto de estudo:

Visto de trabalho: 

Visto para morar com alguém na Suécia ( Meu Caso):

Cidadania Sueca:


Documentacão:

Eu escaniei meu passaporte, meu primeiro uppehållstillstånd e a meu Idkort.
Depois escaniei o Körkort do meu sambo, mas pode ser passaporte ou Idkort também.

Depois respondi o formulário abaixo junto com o meu sambo para não correr o risco de fazer algo errado:

( Você pode preencher e salvar em seu computador. Assim você pode facilmente anexá-lo na sua aplicação. ) 

Tem a parte do pagamento também:

Uppehållstillstånd för att bo med någon i Sverige:
Adulto:  1 500 kr
Crianca abaixo de 18 anos : 750 kr

***Então você comeca por aqui:


Você vai respondendo cada pergunta com muita atencão.
Depois de tudo respondido, documentos anexados, feito o pagamento, você receberá uma confimacao no seu e mail.
Eu enviei minha solicitacao em uma quarta feira e em na sexta da mesma semana pela manha, recebi uma carta com a aprovacao. Recebi a aprovacao com 24 horas, mas conheci algumas pessoas que receberam com um mês depois, dois meses depois... cada caso é um caso.
Nessa carta falava sobre a aprovacao e que eu precisava comparecer ao Migrationsverket para tirar foto e as impressoes digitais novamente. Dizia também que era necessário levar o  uppehållstillstånd antigo.

Vc entra no link abaixo e marca um horário:

Escolhendo essa opcão: Lämna fingeravtryck och bli fotograferad

Se mesmo depois dessa explicacao você tem dúvidas, você pode fazer suas perguntas no link abaixo:

Informacoes sobre uppehallstillstandskort:

Espero ter ajudado um pouco!

Até mais!!!!!














Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Suécia não é Suíça!!! (Switzerland / Sweden)

As estacões do ano na Suécia!

Moda na Suécia.