Feliz 2016!!!!!!!

Oi, Pessoas lindas!


Quero desejar um Feliz Ano Novo para todos nós!!!!!!!
Vivaaaaaaa!!!!!!
Ano novo, Vida nova, pensamentos novos, ideias novas, tudo novoo!!!!


E já venho apresentar para vocês coisa boa!!!!!!!

Uma super querida minha chamada Rúbia Rabimag do Blog " Carioca da Clara Suecando" recentemente fez alguns vídeos para o Youtube sobre a Suécia.

Então pessoal, vamos dar uma forca  e vamos nos inscrever no canal dela, beleza?
Ela só está comecando, precisa do nosso apoio!

Procura lá no Youtube: Rúbia Rabimag 

Sugestoes, perguntas serão super bem vindas!!!!!!!

Vou compartilhar aqui o vídeo que eu mais gostei!



Se puderem me ajudem a divulgar, eu vou agradecer MUITOOOO!!!! E quem sabe vocês não me veêm em algum vídeo da Rúbia em breve? Fiquem ligados!!!!

Um Beijao bem apertado para vocês!  

Até mais, Pessoas!




Comentários

  1. Amigaaaaaa posso te falar?

    AMEEeeeeeiiiIiI O POST

    Esse vídeo é o meu favorito também,vc sabe mesmo do que é bom hein garota duktig (esperta) do caralho rs.

    Todo sábado terá vídeos bem legais. Espero que seus leitores curtam muito o meu jeitinho descontraído de mostrar e falar sobre a Suécia ❤

    Tack så mycket
    Muito obrigada

    pelo apoio minha amiga.

    Graças a sua idéia eu descobri um hobby que super combina comigo. Ser uma youtuber :) ai que chique

    Te amo garota
    Puss puss Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coisa. ...
    QUE HONRAAAAAAAA estar no primeiro post do ano.... post de positividade pra 2016...
    Muito bom estar dentro desse bolo de bons pensamentos 😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Suécia não é Suíça!!! (Switzerland / Sweden)

As estacões do ano na Suécia!

Moda na Suécia.