Morar na Europa é chique?

Olá, Pessoas lindas!



Recentemente eu li um artigo da Adriana Setti no site viagemeturismo.abril.com.br que tem como título "Morar na Europa é chique?" que eu gostaria de compartilhar com vocês.
Esse é um assunto que eu sempre quis abordar aqui no blog, acho que chegou a hora certa. 
Eu acho que eu nem vou precisar escrever muito nesse post, pois ela tirou as palavras da minha boca. Realmente tudo o que ela escreveu era o que eu queria escrever aqui para vocês, então eu faco das palavras delas as minhas, só mudem o local para a Suécia, no caso ela vive em Barcelona.

Vou deixar aqui o link para quem se interessar:
Morar-na-europa-e-chique

No artigo tem também um vídeo maravilhoso e divertidíssimo do Alê do canal Kartoffelsalat, que vive na Alemanha e que também passa pelas mesmas coisas que eu e a Adriana passamos, que é ouvir que tudo aqui é chique. Na verdade o artigo dela é baseado no vídeo dele, ela só reafirma o quanto ele está certo e acrescenta mais algumas observacões.
Acho que eu não preciso acrescentar mais nada, pois o vídeo e o artigo são curtos e diretos. Espero que gostem da leitura e do vídeo e que eles possam fazer você refletir um pouco sobre como é morar fora do Brasil.

O vídeo é maravilhoso, assistam:






E você? Também já passou pela mesma situacão?
Fica a reflexão!

Até a próxima!!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suécia não é Suíça!!! (Switzerland / Sweden)

As estacões do ano na Suécia!

Moda na Suécia.