Pitanga Brasil

Oi Pessoas lindas!




Hoje eu vim aqui para falar de um site que vende comida brasileira na Suécia.
O site se chama Pitangabrasil.se
Eu não estou ganhando nada para fazer essa divulgação, mas acho que vale a pena compartilhar com vocês esse link para que vocês possam conhecer também. 

Eu gosto da comida sueca, apesar de sempre escutar muitas críticas dos brasileiros sobre a comida daqui, mas que coisa estranha, né? Brasileiros reclamando de alguma coisa? hehe Pois é, mas as vezes dá vontade de comer algo da nossa terra e nem sempre a gente pode ir até o Brasil para desfrutar dessas delícias e para quem não vive em uma cidade grande aqui na Suécia, como eu, acaba passando um pouco de vontade. Então com esse site seus problemas acabaram. rsrs

Eu estava morrendo de saudade de comer um cuscuzinho, como boa nordestina que sou, paçoca, pão de queijo, Guaraná Antártica, tem até tapioca, galera. Fiquei muito feliz em encontrar esse site.

O site é bem simples e sem grandes complicações e em caso de dúvidas é só entrar em contato com a Cleo Oliveira, pelo e-mail ou telefone:

Pitanga Brasil Trading.
Grepvägen 429
SE-442 44 KUNGÄLV

Ela responde super rápido. 
Eu encomendei no dia 25 de setembro e no dia 27 minha encomenda chegou. Tudo muito bem embalado. Agilidade e atendimento EXCELENTE! 
E se você mora na Noruega ou na Dinamarca, eles podem enviar também. 
Super recomendo, Pessoal! 

Sei que existem muitos lugares aqui na Suécia em que você pode comprar comida brasileira, sites, eventos, lojas físicas, mas infelizmente eu não sei onde todos esses lugares estão localizados. 

Vou pedir aqui humildemente para você que está lendo esse post, deixar aqui nos comentários, onde vende comida brasileira no lugar que você mora aqui na Suécia.
Eu vejo que meus posts tem bastante visualizações e sei que vocês estão aí, mas não costumam comentar muito e eu entendo, mas seria muito legal que vocês contribuíssem com o post para compartilhar a informação com outras pessoas. 
Existe uma forma de escrever o comentário anonimamente se por acaso o problema for se expor, então não tenham medo. 
Desde já fica aqui o meu muito obrigada! 
Escrevam sites, restaurantes, supermercados, eventos, feirinhas... Fiquem a vontade. 

Eu já tenho uma indicação:

Restaurante:
 Ano passado eu tive o prazer de ir num restaurante brasileiro em Estocolmo chamado "Boteco da Silvania" que fica localizado na Kungsholm strand 173, 112 48. 
Maravilhosa a comida, recomendo. 

E aí? Qual a sua dica? 

Beijos, Pessoas! 
Até mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suécia não é Suíça!!! (Switzerland / Sweden)

As estacões do ano na Suécia!

Moda na Suécia.