Enfim Neve =D



Finalmente a neve chegou aqui e trouxe com ela a claridade =D
Jamais imaginei que um dia iria ver neve na vida e que ficaria tao abestalhada assim hahaha, para nao dizer emocionada!rsrs

Nas minhas primeiras semanas aqui até nevou, mas nao era NEVE de verdade... era só um ensaio! 
Agora sim é neve! Agora sim comecou o frio de lascar hahaha :D


Tem que sair bem agasalhado de casa, BEM mesmo! É gorro, luva, cachecol, casaco, meias grossas, bota, calca, blusa, segunda pele... e mesmo assim, o rosto doí!rsrs e eu tao mal acostumada com camiseta, short e sandalia de dedo em Pernambuco, agora tenho que vestir 300 roupas pra ir ali na esquina :P agora estou conhecendo o que é inverno de verdade!


Acordar e ver essa vista da janela, pra mim é um presente de Deus! Achei a neve incrivelmente linda...independente de frio ou nao! 
Os suecos parecem adorar o frio... nao deixam de sair de casa por causa disso, pelo contrário, percebo que eles até saem mais...


Neve e Natal, muito tudo haver! Eu nem gosto muito do Natal, nao pela comemoracao do nascimento de Jesus, nao me entendam mal...
Nao gosto do Natal Capitalista... digamos assim! Das cidades loucas por causa do Natal! Nao gosto da falsidade do Natal, onde todo mundo é caridoso, todo mundo se une e blá blá blá...mas tenho que admitir que achei linda a forma que os suecos enfeitam as suas casas para comemorar o Natal, sempre com estrelas iluminadas nas janelas...enfeites nas portas, velas e mais velas ( Suecos Amam velas), pisca piscas nas varandas! Lindo! Simplismente lindo!


Estou curtindo muito meu primeiro Natal branco =D












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suécia não é Suíça!!! (Switzerland / Sweden)

As estacões do ano na Suécia!

Moda na Suécia.