Feliz Ano Novo! Gott Nytt År!!!


Meu ano novo foi em casa, muito tranquilo, ao lado do meu namorido, comendo um montao de coisas gostosas! hahaha =D
Ué, Amar é isso, nao é? Engordar juntinhos<3
Apesar de Ludvika ser uma cidade pequena, teve uma pequena queima de fogos e foi bonito!


Recebi uma ligacao inesperada da minha colega carioca linda Rúbia  e tava chorando de me acabar abracada ao meu namorado lindo, emocionada e feliz demais!
Obrigada por tudo 2012!
Bem-vindo 2013!
Tudo de bom para nós nesse novo ano que se inicia, Pessoas!!







Comentários

  1. Olá, Rafa! Venho acompanhando teu blog faz um tempinho! E te acho muito simpática! :) Este ano também me mudo pra Suécia.. definitivamente. Te desejo um 2013 cheio de realizações! Vamos ficar firme e forte no sueco, que a gente chega lá! Boa sorte!
    beijos
    bruna

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bruna! Que honra saber que vc acompanha meu blog! =D Fico Feliz demais em saber! Obrigada pelo carinho! Te desejo tudo de bom nesse ano de 2013, ano de muitas realizações com certeza! Vamos desvendar os mistérios dessa língua custe o que custar! hahaha =D
    Boa sorte e até mais!
    Rafa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Suécia não é Suíça!!! (Switzerland / Sweden)

As estacões do ano na Suécia!

Moda na Suécia.