Retrospectiva 2012




Nenhuma palavra definirá o que o ano de 2012 foi para mim... 
Foi um ano de muitas REALIZACOES, TRANSFORMACOES!
Ano de DECISOES importantes, AMADURECIMENTO!
LIBERTACAO! Muito AMOR e FELICIDADES!

Meu ano comecou muito bem, no comeco do ano eu conheci alguém muitooo especial( Meu Namorado) e que jamais imaginei que mudaria tanto a minha vida... minha forma de pensar, de viver...
Eu nem tinha nocao que a minha vida nao seria mais a mesma, nem tinha nocao que pudesse amar tanto alguém como eu o amo e hj me sinto tao realizada! É muito bom viver ao lado de alguém que te apoia, vibrar por vc, pelo teu crescimento, pelo teu sucesso... que te dar o carinho que vc nunca recebeu, que está sempre disposto a te ensinar coisas novas... te proteger... que sabe o que vc sente até quando vc nao diz... 
Acho que todo mundo deveria sentir o que eu sinto pelo menos uma vez na vida... é muito especial a sensacao de amar e ser amada!
Hoje sou muito mais feliz e completa por te lo encontrado!


Em abril apresentei minha monografia e passei!!!!!! Finalmente!
Terminar a faculdade de turismo foi uma grande conquista!
Os desafios foram muitooosss, mas Venci!

Esse ano eu tive mais nocao do meu consumismo exagerado e pude refletir sobre todos os meus gastos sem necessidade e me controlar! Deu muito certo! Paguei todas as minhas dividas, sabe como? quebrando todos os meus cartoes de crédito! Se eu chorei? Lógico que chorei, mas no fim valeu muito a pena! Fui dormir todas as noites de conciencia tranquila e os telefonemas de cobrancas? Nunca mais recebi!
#Orgulhodemimmesma =D


Esse ano fiz a minha primeira viagem internacional, coisa que jamais pensei que iria acontecer na minha vida...
Uma experiencia única!
Estou adorando conhecer a Suécia! Já fiz vários amigos legais!
Aprendi e descobri muitas coisas novas e isso é muito maravilhoso para mim! Evoluir é tudo de bom!

Muita coisa aconteceu esse ano...muita coisa positiva! Foi um ano Hiper Marcante!

Meus planos para 2013:

1) Me tornar uma pessoa cada vez melhor, mas tolerante, menos preconceituosa, mais paciente, humilde, mente aberta para novidades, tecnologias e aprendizados... Sendo assim, garanto o sucesso em todos os outros setores da minha vida, com certeza!

2) Amar e cuidar cada dia mais do meu namorado lindo e junto com ele vencer todos os desafios de um relacionamento... crescer com ele <3 ser a melhor que eu puder para ele, como namorada, mulher, esposa, amante, sambo, amiga!

3) Quero muito voltar a Suécia...como Sambo, casada...ainda nao sei, mas quero voltar e construir a minha vida aqui, ao lado do meu amado! Resolver todas as pendencias no Brasil e voltar :D

4) Aprender a falar sueco, será o meu maior desafio em 2013 com certeza, mas é algo que nao desistirei! Quero conhecer ainda mais a Suécia, estudar e trabalhar! Sei que nao vai ser da noite pro dia que isso vai acontecer, lógico que se leva um tempo para tal, mas me esforcarei ao maximo! Já estou estudando aos poucos sueco em casa mesmo, pela net e recebo muito apoio do meu namorado...Sempre pesquiso quais as possibilidades de estudo aqui, como funciona o sistema educacional, sempre preocupada com o mercado de trabalho, entao acredito estar no caminho certo, me informando! Nao gosto de viver as cegas, sem saber de nada, esperando cair do céu!

5) E pq nao aprender a falar Espanhol? Sim! Com tantos amigos chinelos em volta, será maravilhoso aprender, ou pelo menos entende los melhor! =D (hablan muy rápido) haha

6) Quero também aprender a falar/entender ingles...o que sei é muito básico e isso me incomoda muito! Quero poder desenvolve lo melhor! Nao dá pra fica no " Money que é good, mas nao have" pra sempre :P

7) Quero forca de vontade para ser menos sedentária definitivamente!

8) Quero me permitir mais a provar novos sabores!

9) Continuar proxima, mesmo longe, a minha família e amigos no Brasil, quando me mudar em definitivo!

10) Quero me sentir feliz e em paz sempre, nesse ano de 2013!























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suécia não é Suíça!!! (Switzerland / Sweden)

As estacões do ano na Suécia!

Moda na Suécia.