God Jul atrasado! =/ Gott nytt år =D

Olá, Pessoas lindas! Tudo bem?
Infelizmente não deu tempo de vim aqui desejar a todos um natal maravilhoso =/, mas desejo a vocês desde já um ano novo magnífico!!!! =D

Esse foi o meu segundo Natal na Suécia, relatei a minha primeira experiência nesse post:

Esse ano meu natal foi maravilhoso também, só não foi mais perfeito, por que não nevou =/
Meu primeiro natal na Suécia sem neve! Foi um Natal bem escuro, mesmo assim foi muito bom, estive com os familiares e amigos do meu sambo, então foi muito divertido!
Muita comida tradicional de Natal sueca, cada uma melhor que a outra, em janeiro comecarei minha dieta hahaha
Me apaixono cada dia mais com as decoracoes natalinas na Suécia e o uso especial das velas, criando sempre um clima de "mysigt" que significa aconchego/aconchegante!  =)

Eu não sei ao certo se é comum a brincadeira de amigo oculto aqui, mas eu nunca presenciei nenhuma, sempre são trocas de presentes para todos novamnete...
Esse foi o meu natal... cheio de saudades da Minha mãe, Irmão, Sobrinha, Amigos(as), mas ao mesmo tempo muito especial ao lado do meu sambo <3 e da família dele, aprendendo novas palavras, tradicões, costumes e seus significados.

No dia seguinte, dia 26 fui a Borlänge no Kupolen, tipo um shopping, para conferir a "REA" promocões que acontecem depois da época natalina e sinceramente me surpreendi como as coisas realmente ficam baratas, é assustador! São promocões de verdade, não é pegadinha do malandro como no Brasil não! Adorei! Dá pra você trabalhar o ano inteiro, guardar uma grana boa e aproveitar as liquidacões! =D

Vou deixar esse vídeo para vocês, que animou bastante o meu Natal esse ano:

 




Gott Nytt år allihopa!!!!!!!! <3






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suécia não é Suíça!!! (Switzerland / Sweden)

As estacões do ano na Suécia!

Moda na Suécia.