Seja Brasileiro!! Tallink Silja Line!!! =D



Olá, Pessoas lindas!
Hoje vim compartilhar com vocês como foi a minha primeira viagem de navio aqui na Suécia!
Com certeza se você está morando na Suécia você viu esse comercial na TV:







Se trata de um cruzeiro com o tema "Seja Brasileiro" que sai de Estocolmo e vai até Åbo na Finlândia! Chegando na Finlândia não podemos sair do navio, foi só um bate e volta!

O navio é enorme e muito bonito! Um luxo pra mim que nunca tinha entrado em um navio!
Tem muitas coisas para fazer dentro do navio: Jogos, fazer compras, cantar no karaoke, assistir aos shows, restaurantes! Foi muito legal!
Os shows foram bons, mas não tocou só música brasileira, teve música para todos os gostos!
O show específico sobre o Brasil durou 30 minutos, teve música brasileira, músicas em inglês e espanhol. "Ai se eu te pego" tava lá com certeza nè? Com certeza deve tocar mais aqui do que no Brasil.
Teve um show muito lindo de Bossa Nova que me deixou maravilhada, esse durou cerca de 1 hora.

Tinha guaraná antartica para vender, Pitú 100% Pernambucana (igual a mim) =D, camisas do Brasil... só faltou mesmo as havaianas!


Infelizmente não conheci nenhum brasileiro(a) no navio, exceto os músicos do show Bossa Nova que fizeram questão de nos conhecer, pois nos viram cantando as músicas! =D (Eu, meu sambo, meu cunhado e a esposa dele) =)

Tinha muita gente no navio! Pessoas de várias nacionalidades obviamente, mas em sua maioria suecos e finlandeses talvez? que beberam bastante só para variar e dancaram sem parar! =)

A única coisa ruim é na hora de dormir, em alto mar o navio treme bastante e não dava pra dormir! rsrs

No restautante tinha feijoada, feijão, farofa, poucas comidas típicas, mas foi muitooooo legal!

Recomendo!!!!


Algumas músicas que tocaram:




Até mais, Pessoas!!!!

Comentários

  1. Que máximo!!! Deu até vontade de ir nesse navio..rsrsrsrsr. Quando estava aí fui em dois cruzeiros um para Tallink (Russia) e Helsinki (Finlândia) é tudo muito lindo as comidas uma delícia e os navios luxuosos. E pode deixar vou voltar com meus e-mails..eheheh..beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Any! Espero ir para outros cruzeiros também, pois esse foi muitooo legal!
      Tudo um luxooo! rsrsrsrs
      =D

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Suécia não é Suíça!!! (Switzerland / Sweden)

As estacões do ano na Suécia!

Moda na Suécia.